sábado, 10 de dezembro de 2011

20 qualidades do humorista Danilo Gentili

Por Valzinha Barreto


Apenas algumas qualidades de Danilo Gentili que merecem ser valorizadas:



Danilo Gentili é polêmico, mas suas criticas ou considerações nunca são sem fundamentos.

Danilo Gentili é muito divertido.

É um dos poucos artistas que se preocupa com o rumo que este país está levando.


Extremamente inteligente Danilo Gentili não é somente um boca suja, ou apenas um corpinho bonito e sexy, ele é muitíssimo inteligente.

  Multitalento, além de ótimo humorista, também é escritor, cartunista, repórter, empresário e um dos apresentadores mais inequívocos da televisão brasileira.

Preparado, Danilo Gentili nunca ficou sem ter uma resposta complementada para revidar a qualquer ofensa, contra-reposta, ele sempre tem uma resposta na ponta da língua.

Ele não posta drogado no Twitter, ele apenas se irrita com o recorde de estupidez que essa geração já quebrou a muito tempo.

Ele é uma figura de utilidade pública, quando ele critica leva as pessoas a pensar, refletir... Desbanalizando o banal. Danilo se revolta contra a corrupção em Brasilia, se ele viesse ver a corrupção em Rondônia, certamente teria um infarte ao ver que as pessoas estão empilhadas umas sobre as outras, no chão do Hospital João Paulo II enquanto a verba do SUS foi desviada. O presidente da Assembléia Legislativa que eu não vou dizer o nome VALTER ARAÚJO pegou nada mais nada menos que 170 milhões da saúde pública...É uma longa história e ninguém se importa, ninguém faz nada...depois o Danilo Gentili é chamado de estupido e ignorante, digo fielmente a estupidez e ignorância nunca foi tão bem representada.

Ele é sincero, independentemente de quem se trata.

10º  Charmoso e com seus atributos, Danilo Gentili tem um sorriso infante encantador.

11º Tem uma personalidade harmônica, é muito condescendente nas suas relações.

12º Parece ter um temperamento explosivo, mas é dócil quando lhe convém ser.

13º Competente e articuloso, ele se destaca cada vez mais em tudo que realiza.

14º Engraçado por natureza, não precisa se esforçar ou forçar como alguns humoristas X em fazer piadas ou dizer coisas engraçadas, ele consegue ser engraçado apenas com seu semblante, gesto...

15º Tem caráter pratico, e não está bancando o simpático no "Aqui agora" ele é simpático de verdade, e não costuma fingir, talvez nem consiga.

16º Dono de um bom gosto, ele não gosta de qualquer porcaria.

17º O fã clube do Danilo Gentili é formado por pessoas com senso critico.

18º As pessoas que não gostam do Danilo Gentili ou do seu trabalho, são dotadas de senso comum e analfabetos políticos.

19º Tem grande facilidade de aprendizagem e muita força de vontade.

20º É uma pessoa realmente útil a humanidade, um verdadeiro artista que superou a desigualdade.






Por enquanto é só....


by. @ValzinhaBarreto

2 comentários:

Belka Pardo disse...

A-D-O-R-E-I!
Tudo o que vc escreveu faz todo o sentido e eu sempre me divirto com o que ele diz e como boa entededora do mundo que nos permeia, entendo perfeitamente o Danilo e suas piadas.
Só faltou vc colocar uma coisa: Além de tudo isso, Danilo é preocupado com a causa animal, o que me deixa muito feliz e me fez gostar mais ainda dele. Em meio a tantas celebridades ocas que temos por aí, Danilo fez questão de dar o bom exemplo ao enfatizar que ele sempre adota animais de rua e nunca compra. Porque só que se dá bem no comercio de venda de animais é a pessoa que explora o animal para obter lucro com isso. Fiquei muito comovida com as palavras do Danilo no programa da semana passada. ELE É O CARA!
Adorei seu blog flor!
bjs
@karinebelka

Anônimo disse...

Seu texto ficou muito bom , adorei essas qualidades do danilo e eu acho ele muito lindo , uma delícia hahahaha , acho ele super inteligente e me parece uma pessoa super legal , adoro os comentarios engracados q faz no AeT , e tbm nunca perco um programa dele , qdo assisto n consigo parar de rir ... Bjos e até mais

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão, sua opinião é muito importante. Obrigada volte sempre!