quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Despedida do Danilo Gentili no CQC

Por Taianne Alves

Segunda Feira dia 20 de Dezembro será um dia triste e feliz ou só triste ou só feliz bom pra mim será triste, o meu repórter favorito do meu programa favorito deixará meu programa favorito nesse tal dia. Passei os melhores momentos com ele, ficava revoltada quando batiam nele, ficava mais revoltada quando ele cantava as meninas em suas matérias, via toda hora suas reportagens, bom ele teve seus melhores momentos nesse programa que cujo nome é CQC. Não preciso dizer quem é esse repórter que irá se despedir do CQC né? Até porque o nome esta lá no titulo né? Bom voltando ao assunto de que ele teve seus melhores momentos eu também tive meus melhores momentos com ele, nunca o abandonei nem mesmo quando comecei a gostar daquela novela daquela concorrente, ficava trocando de canal toda hora pra assistir as duas coisas, mas na hora da reportagem dele eu parava de ladainha e via ele , com  aquela carinha de inocente (tipo não vou te pegar ) e aquela voz de menina de 5 anos (desculpa mas é a verdade ).


Mesmo diante de suas polemicas nunca deixei de gostar dele, fã que é fã ta ali junto porque conhece seu ídolo e sei que ele não é tão mal quanto se parece , ta certo que suas polemicas chegavam ao estrondo , faziam com que pessoas odiassem ele e tal .

Bom confesso que depois daquela polemica com a pseudo-cantora-internacional com o Rafinha bastos quase nunca consigo rir das piadas do Danilo Gentili, aliás, quase de ninguém não porque perdeu a graça e sim porque tenho medo de que eles sejam processados, percam o emprego (sei que é inútil mais é a verdade por uma piada o Rafinha perdeu seu emprego).

Vamos então para a razão desse lindo repórter se despedir desse lindo programa (hehehe). A Razão é porque ele ira se dedicar ao programa dele chamado Agora é Tarde (que passa terça, quarta, quinta) o sucesso do programa foi tanto que passara todo dia.

Pelo que eu ouvi dizer será de terça a sexta porque na segunda o CQC ocupa dois programas ( pra quem não entendeu o humorístico ocupa por exemplo o tempo de Policia 24 horas e Agora e Tarde se é que compreende ) .

Bom vamos esperar segunda quando ele deixara definitivamente aquele terno lindo e aqueles óculos escuros e não vai mais encher o saco dos políticos e apenas desejar e acompanhar o sucesso que ele teve no Agora é Tarde. Só Tenho uma coisa a dizer: Boa Sorte Barnabé...  : D




  
   A Partir de segunda nunca mais iremos ver ele assim :( 



By : @taipeps