sábado, 4 de fevereiro de 2012

Danilo Gentili irrita Datena com piada no programa Agora é tarde





O humor ácido de Danilo Gentili tira muita gente do sério e diverte os fã no Twitter e no programa Agora é Tarde. Isso é bom para calar a boca de uns poucos que estão dizendo que Danilo anda mansinho ultimamente. Lembrando que Danilo é apresentador da Band e não Rede Globo de manipulação. Muitos disseram que o programa Agora é tarde era uma iniciativa de calar a boca do apresentador assim como o quadro do Sem Noção como calou a boca de Felipe Neto. Porém, Danilo Gentili é Danilo Gentili e não tem nada nem ninguém que se compare ao seu humor.

Só para contar a piadinha de Danilo é comum, igual às demais que lhe são peculiares, porém Datena irritou-se com Danilo, mas ficou mais irritado com o fato da socialite Narciza do seriado [Mulheres Ricas] dizer que não conhece Datena. Para ele é um absurdo que alguém não saiba quem é o DATENA, o tal, o bocudo, mas a verdade é que quem fala o que quer, acaba ouvindo o que não quer.

Datena se irritou com Danilo Gentili e Narciza Tamborindeguy

No Agora É Tarde, Gentili perguntou a Narciza, em tom de brincadeira, se ela preferia acordar sem rim ou com uma tatuagem do Datena no rosto. A socialite mostrou desconhecer o jornalista e perguntou quem era. Em seu programa na rádio, Datena chamou Narcisa de louca e Gentili de "falso caipira". Em entrevista à coluna, o apresentador do Brasil Urgente disse ter sido advertido pela Band e que não comentará sobre o assunto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão, sua opinião é muito importante. Obrigada volte sempre!