AGORA É TARDE


Agora é Tarde  é um talk show brasileiro produzido pela produtora argentina Eyeworks e exibido pela Rede Bandeirantes, que estreou no dia 29 de junho de 2011. É apresentado pelo humorista Danilo Gentili. Em 20 de setembro, o humorístico ganha uma edição às terças-feiras (após o programa A Liga), em substituição ao seriado. Os Anjos do Sexo, antes exibido somente as quartas e quintas. O programa já é a segunda maior audiência da emissora, com médias de 5 pontos no Ibope.

Em Agora é Tarde, Danilo Gentili promete combinar humor e comentários sobre as notícias do dia sem a acidez das entrevistas que ele faz com políticos no CQC. A palavra mais usada para definir a atração foi entretenimento: É o programa que gostaríamos de assistir.

QUADROS

Monólogo

Danilo Gentili comenta sobre os assuntos da semana de forma cômica e sarcástica, é um stand-up a cada programa.

Passou na TV

O quadro mostra o que a TV passou de melhor e mais estranho. O quadro é exibido com uma edição temática e outra com assuntos gerais.

Mentira FM

Uma notícia falsa é narrada através de um rádio dentro de um táxi para ver a reação das pessoas no interior do veiculo. Na estreia a rádio noticiava o namoro da apresentadora Hebe Camargo com o jogador Neymar; tal fato desencadeou uma série de reações das pessoas do veiculo.

Lado B da TV

O quadro mostra como são alguns programas regionais peculiares, que possuem tipos completamente bizarros e que obviamente vão ao ar apenas em um determinado estado ou região.

Pega ou não Pega

Gentili mostra uma sequência de celebridades para o entrevistado, onde ele responde se "pegaria" ou não essa celebridade.

Mesa Vermelha

Inspirado no programa estadunidense Chelsea Lately do canal E!, o quadro reúne Danilo Gentili, Léo Lins e Murilo Couto, junto com um humorista convidado em uma mesa redonda onde eles comentam os principais assuntos relacionados com as celebridades.

Jogo das Palavras

Murilo Couto e Léo Lins vão a festas e se competem para fazer o entrevistado dizer a palavra que eles querem.

Magic Raul

Murilo Couto interpreta um mágico de rua fajuto em que todos os seus truques dão errado, sobrando até para os pedestres que participavam nele.

Túlio B-BoyMurilo

Couto interpreta um dançarino de rua que com seu aparelho de som começa a dançar em lugares inesperados.

Donizete, o Coelho Canalha

Donizete é um coelho repórter que faz perguntas ácidas, deixando o entrevistado na maior saia justa, em suas reportagens.

Marcelo Mansfield Responde

Marcelo Mansfield responde ironicamente perguntas enviadas pelo Twitter.
Informação geral:
Formato Talk show
Gênero:
Humorístico  
Duração:
45 minutos
Criador:
 Danilo Gentili
Produção:
Diretor(es) Mariano Feijoo
Apresentador(es) Danilo Gentili
Narrador(es) Marcelo Mansfield

Elenco:

Danilo Gentili
Marcelo Mansfield
Léo Lins
Murilo Couto
Ultraje a Rigor

Tema de abertura:

Ultraje a Rigor

Tema de encerramento:
Ultraje a Rigor

Exibição:

Emissora de televisão original:
Band - Formato de exibição 480i (SDTV)
1080i (HDTV) -Transmissão original 29 de junho de 2011 - presente